.: Wanel Ville e Cia 43 :.

 
Editorial


2011 já está quase no fim...

Alguns supermercados da cidade já estão com decoração de Natal para vender em pleno mês de outubro. É, não tem jeito, já estamos quase no final de 2011 e mais um ano que se acaba e com ele muitas coisas foram conquistadas e outras não! Faz parte do processo da vida a renovação, mas também faz parte do processo da vida a nossa força de vontade para vencer os desafios que a vida nos apresenta diariamente.
É hora de começar o balanço do final do ano e ver quais projetos foram para a frente, onde acertamos e onde erramos, sim errar é humano e, infelizmente, por mais que algumas pessoas queiram ser perfeitas, erramos quase que diariamente. A questão é como enfrentamos e o que aprendemos com os nossos erros. E isso vale para a vida de todos nós e em qualquer profissão!
Estamos a menos de 3 meses para o final do ano e ainda há muita coisa para fazer, sem dúvida! Ainda dá tempo de rever alguns projetos e redirecionar algumas metas porque, assim como a vida, tudo flui, e muitas vezes temos que ter a flexibilidade de reorganizar os planos e sermos capazes de encontrar novas soluções.
Muitas vezes, o que planejamos não sai exatamente como gostaríamos e em outras nem somos capazes de prever os novos problemas que vão surgir. Por isso, que é preciso ter uma mente flexível e adaptável para enfrentar os desafios contemporâneos. Como diria a letra da música, para viver é preciso ter muita coragem! E que 2012 venha repleto de novas ideias e desafios para que possamos evoluir em todos os sentidos porque quem fica parado é poste! O que será que você aprendeu em 2011?

Ana Claudia Martins

  .: Espaço L & A Zanardo: único da cidade com sistema leva e traz :.

Foi inaugurado no dia 21 de setembro uma grande novidade no bairro Wanel Ville: o Espaço L & A Zanardo, com uma grande promoção de inauguração: manicure (pé e mão ganha um relaxamento SPA para os pés), cabelos (corte e escova ganha uma hidratação com massagem capilar).
Além disso, o Espaço L & A Zanardo traz para seus clientes uma novidade muito especial: o único salão de Sorocaba com o sistema Leva e Traz. Se você mora na Zona Norte da cidade, por exemplo, é só ligar no Espaço L & A Zanardo e solicitar o serviço gratuitamente. Um carro irá buscar o cliente em casa e depois o leva de volta!
O Espaço L & A Zanardo também funciona de segunda a sábado, das 9h às 21 horas, o que é mais um diferencial do salão para você cuidar da sua beleza e dos seus cabelos! E você ainda conta com a facilidade de pagamento com os cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard e Sorocred!
Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, o Espaço L & A Zanardo oferece uma grande variedade de serviços em tratamentos capilares, colorações, escovas progressivas, tratamentos corporais, manicure e pedicure, tratamentos faciais, maquiagem e muito mais!
Agende agora mesmo a sua visita e venha viver uma experiência única! O Espaço L & A Zanardo fica na Rua Alexandre Caldini, 586, no Wanel Ville. Mais informações pelo telefone: 3011-4329!

.: GPS: sinônimo de segurança e tranquilidade :.

Os equipamentos de GPS são muito procurados no mercado brasileiro, com a queda dos valores e fácil acesso para compra. Mas muitas pessoas não sabem ou não visualizam nestes equipamentos algo além de levá-los de um destino a outro. Porém, o GPS traz 2 grandes benefícios, que são a segurança e a tranquilidade.
Segurança, por exemplo, na seguinte situação: numa rodovia de dia ou à noite com uma forte neblina sem poder visualizar à frente para onde será feita a próxima manobra como uma curva. O GPS irá mostrar no visor com nitidez o trajeto, deixando assim o motorista bem menos apreensivo. Também podemos citar a questão dos radares, lombadas e pontos de alertas, que são avisados pelo GPS por meio do comando de voz.
Tranquilidade para o motorista programar no GPS o endereço do seu destino e o equipamento levá-lo, sem que ele precise fazer paradas em vários locais para pedir informação de como chegar, evitando possíveis transtornos como roubos e furtos.
O equipamento de GPS é fundamental hoje em dia, sendo um item de segurança do seu veículo. Adote um GPS, ele será seu melhor amigo e você não conseguirá mais ficar sem ele, como um telefone celular!

Wellington Assunção

.: Coleta Nacional de Alimentos acontece dia 5 de novembro :.

A Coleta Nacional de Alimentos, promovida pela ONG Companhia das Obras do Brasil, em 2011 será no dia 5 de novembro. Em Sorocaba, a ação vai acontecer simultaneamente em 3 supermercados da cidade: na Coop (Cooperativa de Consumo), que fica na Rua Padre Madureira, 255, no bairro Árvore Grande; no Extra Hipermercado, unidade Santa Rosália, na Rua Maria Cinto Biagi, 164, e no Walmart, na Av. Antonio Carlos Cômitre, 80, no Campolim.
Com a ajuda de voluntários, que ainda podem se inscrever para a coleta no dia 5 de novembro, o objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis, que são distribuídos para entidades carentes por meio dos bancos de alimentos dos municípios participantes.
Em Sorocaba, o Banco de Alimentos, que funciona na CEAGESP, é quem irá distribuir os alimentos arrecadados no dia da Coleta Nacional para as entidades assistenciais cadastradas no banco da cidade e região.
Segundo o coordenador da campanha na cidade, José Antonio Colombo, a coleta de alimentos é uma maneira de sensibilizar e motivar as pessoas, de todas as idades e condições econômicas, a dedicarem seu tempo para fazer um gesto voluntário de caridade. “As pessoas serão abordadas nos supermercados participantes no dia da coleta nacional e convidadas a contribuir com a doação de alimentos”, explica ele.
Os voluntários estarão distribuindo folhetos explicativos sobre a campanha e uniformizados com camisetas ou coletes coloridos com o logo da Coleta Nacional de Alimentos.
Desde 2006, já foram arrecadados cerca de 330 toneladas de alimentos, com a participação de 18.000 voluntários em 37 cidades. A Coleta vem crescendo, ampliando sua atuação geográfica e o volume de alimentos arrecadados a cada ano. O formato é simples: em cada cidade participante, voluntários respon­sáveis convidam as redes e supermercados a aderirem à campanha. É elaborada, por uma equipe de nutricionistas, uma lista de alimentos que compõe uma alimentação balanceada e rica em proteínas (achoco­latado, açúcar, arroz, enlatados - ervilha, milho, seleta, feijão, leite em pó, macarrão, molho de tomate, óleo de soja e sardinha). A lista é pré-estabelecida de forma a melhor atender às necessidades dos programas nutricionais definidos pelas instituições beneficiárias, contribuindo efeti­vamente e evitando outros desperdícios.
Durante todo o ano, são convidadas outras pessoas para participarem como voluntários no Dia Nacional da Coleta de Alimentos. Eles podem atuar em atividades que vão desde receber os clientes nos supermercados, explicarem o funcionamento da Coleta e entregar a lista de alimentos, até receber, controlar e estocar os produtos de forma a garantir sua inviolabilidade, transportar e entregar aos receptores. No Dia da Coleta, os voluntários convidam as pessoas que estão fazendo as compras nos supermercados a adquirirem alguns alimentos para oferecê-los a quem precisa.
As instituições que recebem todos os alimentos coletados são os Bancos de Alimentos locais, entidades que atuam arrecadando e distribuindo ali­mentos de diversos gêneros a entidades cadastradas e acompanhadas pelos Bancos, de forma a evitar má distribuição e desperdícios.
Quem quiser participar como voluntário pode entrar em contato com o coordenador da campanha em Sorocaba, José Antonio Colombo, pelo telefone (15) 3221-7083 ou pelo e-mail: jacolombo@uol.com.br




.: Foco Social - Paula Pacheco :.




.: Casas do Cidadão oferecem cursos de capacitação da Unite :.

Para quem busca qualificação em um curso visando colocação no mercado de trabalho, a Secretaria de Relações do Trabalho, por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite), oferece três opções nas Casas do Cidadão: Garçom, Maquilador e Design de Sobrancelhas e Conferente na Área de Logística.
As inscrições já estão abertas e prosseguem até o preenchimento das vagas. Essa iniciativa faz parte do projeto “Unite vai ao Bairro”, destinado para atender à população local do bairro onde será ministrado o curso. Por esse motivo não é fornecido o vale transporte.
Na Casa do Cidadão Ipiranga (Dirceu Doretto) são oferecidas 35 vagas para o curso de Conferente na Área de Logística. O interessado deve ter 18 anos e Ensino Médio completo. O curso acontecerá das 8h às 12h. A Casa do Cidadão fica na Rua Estado de Israel, 424, no bairro Jardim Ipiranga. O atendimento é das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone: 3229-2950.
Na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias (Dorival de Barros) são 60 vagas para os cursos de Maquilador e Design Sobrancelhas (das 13h às 17h) e de Garçom (das 8 h às 12h), para jovens acima de 16 anos e com Ensino Fundamental completo. O atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone: 3236-4371 ou 3236-4295.


.: Seja diferente e alcance o sucesso nos estudos: faça Kumon! :.

Descobrir e desenvolver ao máximo as capacidades, possibilitando o prazer nos estudos e a formação autodidata é a principal missão do método de estudo Kumon, criado no Japão pelo professor Toru Kumon presente em mais de 45 países. “No Kumon, diariamente se formam pessoas autoconfiantes e disciplinadas, capazes de enfrentar desafios, e buscar os sonhos”, explica a orientadora Neiva do Kumon, Unidade Jardim Magnólia.
No método Kumon é aplicado o estudo individualizado, onde o aluno tem um programa específico, sendo respeitados o ritmo, a capacidade atual, e as metas. O sistema é adequado para todas as faixas etárias, pois independe da idade e da série escolar. A duração varia de acordo com o potencial do aprendiz.
O método, segundo Neiva, visa ainda ultrapassar os conteúdos da série escolar de forma autodidata evoluindo até o Ensino Médio. “Assim que o aluno chega ao Ensino Médio terá maior facilidade, ganhando tempo para fazer outras atividades, ler, viajar e escolher a universidade que deseja seguir”, conta. A ideia é possibilitar condições de criar pessoas capazes de resolver problemas e superar desafios, contribuindo com a comunidade global.
Cursos e material didático
Português, Matemática, Inglês e Japonês podem ser escolhidas de acordo com o interesse e dificuldades dos alunos. Já o material didático é programado e autoinstrutivo, permitindo ao estudante aprender sozinho. O método conta com rotina de aula, onde são seguidos diversos procedimentos de estudos, que estimulam a aprendizagem. “O aluno também desenvolve determinadas habilidades que serão úteis nos estudos e na vida, como autoestima, concentração, disciplina e responsabilidade”, conta Neiva.
Surgimento do Kumon
O método foi criado no Japão em 1958 por Toru Kumon. Desejando que seu filho desenvolvesse um maior potencial e conseguisse trilhar o próprio caminho, elaborou um material didático autoinstrutivo para que o menino estudasse conforme o ritmo de aprendizagem. Hoje está presente nos cinco continentes, sendo aplicado para 4 milhões de alunos.
A Unidade Magnólia do Kumon fica na Rua Dr. Luiz Pereira de Campos Vergueiro, 20 (próximo ao Saae da Av. General Carneiro). Venha fazer uma visita e conhecer o método Kumon. Você também vai se surpreender! Agende uma aula experimental pelo telefone: 3011-2546!


.: UBS do Wanel Ville promove Semana de Prevenção :.

De 24 a 27 de outubro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Wanel Ville promove uma Semana de Prevenção especialmente para as mulheres, com horário especial de atendimento: das 7h às 20h somente para fazer a coleta do exame Papanicolau. O exame é indicado para a prevenção do câncer do colo de útero. E nos mesmos dias, somente no período da manhã, haverá palestras preventivas sobre câncer do colo de útero e câncer de mama para as mulheres na UBS do Wanel.
Todas as 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Sorocaba fazem uma campanha permanente de prevenção do câncer ginecológico, conscientizando as mulheres sobre a importância da realização dos exames de papanicolau, mamografia e passando orientações sobre câncer de mama.
Segundo dados do Ministério da Saúde, o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente de câncer no mundo, e o mais comum entre as mulheres. Somente em 2010, o Brasil registrou mais de 49 mil novos casos e 11,8 mil mortes pela doença de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Ele é seguido pelo câncer de colo de útero, o segundo que mais aparece na população feminina, e que constitui a quarta causa de morte de mulheres por câncer no Brasil. Por ano, faz 4,8 mil vítimas fatais e apresenta 18.430 novos casos.
Os dois tipos de câncer, contudo, têm chances altíssimas de cura caso descobertos em estágios iniciais. Para a mama, a cura fica em torno de 90% se o tumor for diagnosticado precocemente. No caso do colo do útero, chega a 100%. “A cura é tão alta, quanto mais cedo for descoberto e, para isso, a única coisa que as mulheres precisam fazer são os exames de prevenção, que são simples e estão disponíveis na rede pública”, explica Alexandre Pupo, ginecologista com especialidade em câncer de mama e ginecológico do Hospital Sírio-Libanês (São Paulo-SP).
A UBS do Wanel Ville fica na Rua Alexandre Caldini, s/nº. O horário normal de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h. O telefone é: 3202-1662.


.: Ônibus da Mulher e do Homem atendem na Zona Oeste :.

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro, os Ônibus da Mulher e do Homem estiveram em vários locais na Zona Oeste de Sorocaba. No dia 16, o ônibus azul e o ônibus rosa estiveram prestando atendimento juntos na EE Elza Salvestro Bonilha, que fica na Rua Almeida dos Santos, 414, no bairro Itanguá. O Ônibus da Mulher atendeu às mulheres das 9h às 15h, e os homens foram atendidos no Ônibus Azul das 10h às 12, e das 14h às 16h.
No dia 17, o Ônibus Rosa esteve no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Ipiranga, das 9h às 16h e também no dia 21 de outubro, das 9h às 16h.
Já no dia 18 de outubro, o Ônibus do Homem atendeu na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Júlio de Mesquita, também na Zona Oeste de Sorocaba, que fica na Av. Dr. Américo Figueiredo, 3.171, das 9h às 12h, e das 14h às 16h.
No dia 31 de outubro, o Ônibus do Homem estará no Supermercado Santo, no bairro Wanel Ville, que fica na Av. Elias Maluf, 1.835. Não é necessário agendar atendimento, basta comparecer no local durante o horário de atendimento, que é das 10h às 12h e das 14h às 16h.


.: “MadrugAtiva” agita jovens e adolescentes no Ipiranga :.

No dia 23 de setembro, aconteceu mais uma edição da “MadrugAtiva Jovem” no Território Jovem do Jardim Ipiranga, na Zona Oeste de Sorocaba. Das 21h até às 2h do sábado (24), os jovens de 15 a 29 anos participaram de várias atividades, como futsal, basquete, Le Parkour, hip hop, grafite, entre outras.
A ideia da Secretaria da Juventude (Sejuv) é de oferecer, em um horário diferenciado, opções de lazer para os jovens nos bairros onde eles moram. No local, os jovens vão poder participar de futsal, Le Parkour, basquete, karatê e kung fu. Entre as opções artísticas, a Sejuv vai oferecer grafite, jazz, hip hop, axé, forró, além da presença do DJ Roger para animar o evento.
Além disso, os jovens também puderam conferir a peça teatral “Pindorama: a saga de um Cristo”, com o Grupo Nativos Terra Rasgada. A história aborda alguns dos principais acontecimentos históricos, como a 1ª missa rezada no Brasil, a catequização dos índios e a chegada da família real. Como pano de fundo, três personagens bíblicos: Jesus, Madalena e o Diabo. Jesus ressuscitou e não conseguiu ir para o céu, pois Madalena muito apaixonada, o segurou e propôs que vivessem juntos. Com a recusa de Jesus, Madalena o pregou novamente à cruz e o escondeu. Ao longo de 1500 anos, ela o explorou, vendendo seus milagres. Em um dado momento, Jesus foge - acompanhado de um cego - em direção à terra recém-descoberta pelos portugueses. Na tentativa de encontrar Jesus, Madalena alia-se ao Diabo. Ao encontrá-lo, provocam estardalhaço na construção da identidade dos nativos da Ilha de Santa Cruz.
A programação da “MadrugAtiva” foi escolhida pela equipe da Sejuv juntamente com os jovens da comunidade que participam de alguma atividade do Território Jovem. A unidade fica na Av. Elias Maluf, 1.080. Informações pelos telefones (15) 3221.3081 ou 3228.6880.


.: Consumidor: fique atento aos seus direitos! :.

Alguns custos que deveriam ser assumidos pela Instituição Financeira são repassados ao Consumidor quando da assinatura de contrato de Arrendamento Mercantil (Leasing), como tarifa de emissão de carnê (TEC), sem fornecer ao consumidor outra opção para cumprir com sua obrigação, que não fosse por meio de boleto bancário, além de taxas denominadas como Serviços Correspondente Não Bancário, Pagamentos Serviços Terceiros, Taxa de Abertura de Crédito (TAC), Tarifas de Operações Ativas (TOA).
Referidas cobranças são ilegais, abusivas, e não devem ser repassadas ao Consumidor, por serem consideradas ônus da Instituição Financeira.Os valores cobrados indevidamente deverão ser ressarcidos em dobro pela Instituição Financeira. Sendo que este artigo é válido para qualquer valor cobrado indevidamente por um estabelecimento comercial.
Sabemos que muitas vezes as Instituições Financeiras cobram taxas abusivas e ilegais, com base na omissão contratual e na falta de informação de seus clientes. Todos estes direitos estão protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor e devem ser respeitados.
Façam valer seus direitos, só assim o Consumidor não será prejudicado!!!
Dra. Maira Luise Silvetrini Briculli
OAB: 293.591/SP


.: Unidade Pré-Hospitalar da Zona Oeste realiza o Acolhimento :.

Em pleno funcionamento em 23 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Sorocaba, o sistema de Acolhimento também é realizado nas duas Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) Zona Norte e Zona Oeste. O programa Acolhimento é desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde (SES), desde 2002, quando o então prefeito de Sorocaba era secretário da pasta. O objetivo é atender as pessoas que buscam os serviços de saúde baseando-se na escuta e na avaliação individual do risco de cada cidadão, ampliando a solução dos casos e tornando o atendimento ainda mais humanizado na rede municipal.
A equipe do Acolhimento, que recebe o paciente na unidade de saúde, é composta por médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem. Dependendo do caso ou necessidade, a pessoa é atendida no mesmo dia pelo médico do programa ou tem uma consulta marcada. Pode também ser encaminhado para uma unidade que tenha mais recursos. Humanizar cada vez mais o atendimento na rede municipal de Saúde é uma das prioridades da administração. Por isso, a secretaria pretende implantar o sistema de Acolhimento em todas as unidades. Com o Acolhimento, ninguém fica sem atendimento.
A UPH Zona Oeste realiza o Acolhimento desde que foi inaugurada, em junho de 2008. A UPH Zona Norte iniciou o programa em maio deste ano, atendendo o público adulto, e, em junho, implantou também no setor pediátrico. “O objetivo do Acolhimento na área de urgência e emergência é organizar, com foco no paciente, todo o processo de trabalho, direcionando os recursos de forma mais adequada aos pacientes com risco maior de morbidade”, explica o coordenador médico da Área de Urgência e Emergência da SES, Vagner Guerrero Rinaldo.
Assim, quando chegam para atendimento nas UPHs, os pacientes são encaminhados para uma primeira avaliação (escuta) no Acolhimento. “Nesta sala, é realizada uma avaliação dos sinais vitais e os pacientes têm um primeiro contato com o profissional de saúde”, comenta a supervisora da Área de Urgência e Emergência, Magda Arantes de Oliveira.
Na opinião de Vagner, o resultado da implantação do Acolhimento nas unidades de urgência e emergência é imediato. “Além de melhorar a satisfação dos pacientes em relação ao atendimento prestado, o Acolhimento dá maior segurança aos profissionais e aos pacientes, já que os casos mais graves são logo identificados e priorizados”, comenta.
Acolhimento com Risco
De acordo com Vagner Guerreiro, em breve, as duas UPHs também farão Acolhimento com Classificação de Risco. Segundo o médico, o sistema já está em fase de implantação. Trata-se de um dispositivo da Política Nacional de Humanização, recomendado para organizar o processo de trabalho na área de urgência e emergência, classificando, através de um protocolo, os pacientes a serem atendidos. “Este protocolo prevê quais os casos devem ser atendidos prioritariamente em relação aos demais. Para realizar a classificação é imprescindível a presença do profissional enfermeiro”, diz Vagner.
“O Acolhimento é uma postura de atendimento que deve ser adotada indistintamente por todos os profissionais que atendem na área de saúde. O acolhimento prevê que qualquer pessoa, independente de sua área de atuação, possa estar disponível para ouvir o paciente de maneira qualificada, de forma integral e acolhedora. Resumindo, podemos afirmar que acolher é estar disponível”, conclui o médico.



.: Sucessão empresarial :.

Fidelização de clientes: como criar uma base de dados

A maneira mais direta de vender em maior quantidade é fazer com que os clientes não apenas comprem e/ou usufruam esporadicamente de seus produtos/serviços, mas que a compra se torne constante, um hábito. Essa situação, ideal para qualquer empresa, torna-se realidade quando se busca estreitar o relacionamento entre o empreendedor e a base de clientes. É importante ressaltar que o custo de conquista de um novo cliente é superior ao de manutenção de um cliente já existente.
Esse processo é chamado de “fidelização”, que significa fazer com que os clientes atuais se tornem fiéis à empresa. A principal causa de “infidelidade” cliente-empresa é o fato de haver divergência ou frustração entre o esperado pelo cliente e o efetivamente recebido em produtos e serviços.
Para identificar o que o cliente efetivamente espera, é preciso, antes de tudo, saber quem são os clientes. Conseguem-se dados sobre as necessidades, preferências, hábitos de consumo, exigências particulares, realizando-se, por exemplo, um sorteio ou promoção em que o cliente preenche uma ficha com seus dados em troca da possibilidade de concorrer ao sorteio.
Essas informações deverão definir o perfil socioeconômico (com idade, sexo, renda, etc.). A partir daí, com criatividade é possível surpreender o cliente constantemente, ajustando sua expectativa aos seus produtos e serviços.
O fator surpresa
Muitas vezes, o fator surpresa pode ajudar na fidelização dos clientes. Segue alguns exemplos:
crie promoções: no seu décimo pedido de pizza por telefone, a pizzaria oferece uma pizza extra de brinde; mande informações sobre algum produto novo ou lançamento, de acordo com o histórico de compras do cliente.
Esses diferenciais pesam no momento em que o cliente optar por uma ou outra empresa e, sobretudo, ajudam a “enraizar” o relacionamento entre cliente e empresa. Isso é fidelização!

 

.: Pizza Palocci à moda brasileira!!!! :.

Mais uma vez a moda agora é pedir pizza à moda Palocci: você pede um sabor banana para vocês e recebe 20!!!! ahahahahaha
E na terra rasgada no bairro Wanel Ville, aquele daquela propaganda que dizia lugar de gente feliz... O correto agora é: lugar de gente assaltada! Mas o melhor foi o comentário da polícia para mais uma das vítimas: tem que registrar boletim de ocorrência para aumentar os casos... Depois quem sabe a polícia vai fazer alguma coisa! Então vamos lançar a modalidade de assalto à la Palocci: os ladrões assaltam 20 casas de uma vez!!!!! ahahahahahahaha
E o Bonaldo... Opa, Ronaldo em forma de bola! Você viu o gol dele no jogo de despedida da seleção brasileira????? Nem eu!!!! Desde que ele ficou em formato de bola, ele não tem mais coragem de chutar a si próprio!!!! Ahahahahahahaha
E o Tiririca, um dos deputados federais mais votados do país, já apresentou um projeto de lei na Câmara dos Deputados: a lei do silêncio! Desde o início do mandato dele até hoje, ele ainda não fez nenhum pronunciamento na tribuna da Câmara, que palhaçada! ahahahahahaha
Enquanto isso, de volta à terra rasgada, os ônibus do transporte coletivo de Sorocaba vão ter ar-condicionado, música ambiente, serviço de bordo, poltronas reclináveis e serão extremamente pontuais! Você acreditou? Com o preço da tarifa de quase R$ 3,00 eu também! Ahahahahahaha
E o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mais conhecido como Hospital Regional, agora se chama Hospital Fantasma! Médico para atender à população não tem, mas médicos e dentistas fantasmas está cheio!!! Ahahahahaha
A Secretaria Estadual da Saúde já tem 2 nomes para assumir a direção do hospital: o fantasma Gasparzinho ou o Palocci. Agora que o ex-ministro está desempregado e ele é médico, ele prometeu aumentar o atendimento no Hospital Fantasma de Sorocaba: cada médico-fantasma contratado pelo Palocci aumenta o atendimento 20 vezes!!!! ahahahahaha

Garota Enxaqueca